Bruno Pimenta
5 jogos sem vitória. Mais uma vez o Palmeiras treme em casa. Neste domingo, os poucos mais de 17 mil torcedores que compareceram no Palestra Itália viram o Atlético-PR derrotar o alviverde por 2 a 0. E não adianta criticar Caio Jr. Os torcedores viram que o treinador não tem opções para colocar em campo. Já o time do técnico Antonio Lopes esboça uma reação no campeonato, que a torcida espera que dure muito tempo.
O Palmeiras teve mais posse de bola durante todo o tempo, mas esbarrava na marcação do trinco de volantes Cristian, Valencia e Alan Bahia. O jogo lembrou muito o Gremio e Boca de quarta feira. O verdão ficava com a bola, mas não criava e nem chutava. O furacão esperava o momento ideal de emplacar o contra ataque e dar o bote. Aos 34 minutos, Alex Mineiro lançou o meia Edno, que driblou o goleiro Diego e marcou um belo gol, um a zero.
Caio Jr. mexeu no time na volta para o segundo tempo, mudou o esquema de 3-6-1 para 4-5-1. Tirou o zagueiro Edmilson e colocou o meia Caio. Caio mais uma vez decepcionou, errou muitos passes e foi um dos pontos que facilitaram a vitória do Atlético. Mais aberto, o Palmeiras deu espaços para ataques do furacão. E não deu outra. Aos 15 minutos, uma bobeira geral da zaga colocou Alex Mineiro na cara do gol. Com tranqüilidade, ele tocou na saída de Diego e ampliou, dois a zero. E quase saiu goleada. A defesa, sem ações, viu Dênis Marques e Alex Mineiro chutarem bolas na trave. Fim de jogo. Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR. No fim de jogo, a acessoria do Palmeiras anunciou a contratação de Rodrigão, centroavante ex Inter e Santos.
Um comentário:
O Palmeiras é muito ruim, pior que esse timinho so o comentarista Sr. Bruno Pimenta, que comparou o Atletico PR com o glorioso Boca Juniors... O sr so pode estar de brincadeira
Postar um comentário