Pedro Henrique Filho
Goleada
O atropelo da rodada ficou por conta do Atlético-MG. O time do técnico Zetti começou a mostrar um jogo mais ofensivo e venceu o Figueirense por 4 a 1, no Mineirão. O primeiro gol do Galo saiu aos 15 da primeira etapa com Danilinho, 4 minutos depois Éder Luís aumentou. Arrasador, a equipe mineira marcou o terceiro ainda no primeiro tempo, aos 32, em contra-ataque o lateral Diogo do figueirense acabou marcando gol contra. No segundo tempo o time catarinense tentou reagir com o gol de Fernandes, aos 13 minutos, mas o dia era do Atlético e aos 25, o jovem Paulo Henrique fechou o placar. Final:
X
X
Atlético-MG 4 x 1 Figueirense
O Figueirense enfrenta o Juventude na próxima rodada, em Caxias.
Arena não é mais sinônimo de vitória
Há algum tempo que o torcedor atleticano não sai satisfeito da Arena da Baixada. O Rubro-Negro paranaense vem apresentando um futebol de baixo nível técnico, conseqüentemente, mais dois pontos perdidos neste final de semana no empate em 1 a 1 com o Fluminense. As excepções do grupo são Alex Mineiro e Denis Marques, autor do gol atleticano aos 10 do primeiro tempo, que trão que melhorar ainda mais seus desempenhos no próximo jogo contra o
Palmeiras, no Parque Antartica. Pelo lado do tricolor carioca, os destaques vão para Calos Alberto, que completou 100 jogos com a camisa do clube, e o garoto Thiago Alves, autor do gol de empate. Na próxima rodada o Flu vai até Natal enfrentar o América.
Palmeiras, no Parque Antartica. Pelo lado do tricolor carioca, os destaques vão para Calos Alberto, que completou 100 jogos com a camisa do clube, e o garoto Thiago Alves, autor do gol de empate. Na próxima rodada o Flu vai até Natal enfrentar o América.
Desencanta São Paulo
Não podemos falar que a vitória de 2 a 0 no modesto time do Vasco desencantou o vitorioso time do São Paulo. O tricolor está longe daquele futebol que apresentou no ano passado, deixando a torcida e a imprensa irritados. Os comentaristas esportivos falam em um time sem garra, em uma morte após Mineiro. Exageros a par, o destaque da equipe paulista foi o esquecido atacante Borges, autor dos dois gols da partida, aos 2 e 23 da primeira etapa. Apesar dos três pontos, o São Paulo precisa ainda de muitas melhoras para o clássico de domingo contra o Santos. Já o Vasco dispensa comentários, se prosseguir assim é forte candidato ao rebaixamento.
Briga direta; contra o rebaixamento
Em mais um jogo difícil de assistir, Sport e América empataram em 2 a 2, na Ilha do Retiro. O primeiro gol saiu aos 13 do primeiro tempo, com Luciano Dias, América 1 a 0. Ainda na primeira etapa o Sport empata, com Durval, aos 22. Dez minutos depois o América volta a ficar na frente com outro gol de Luciano Dias, mas aos 23 do segundo tempo o pequenino Carlinhos Bala empata de cabeça fechando o placar.
Líder e com moral
Embalado pelo canto dos 26 mil botafoguenses presentes no Maracanã, o Botafogo mostrou mais uma vez que não está nadando para morrer na praia. Com belas atuações de Dodô e Jorge Henrique, a equipe de Cuca venceu o Náutico, o primeiro gol saiu aos 23 do primeiro tempo com um golaço de Juninho. Mesmo com toda a pressão do do time carioca, no segundo tempo o gol foi do Naútico, aos 10 minutos, o goleiro Júlio César faz uma lambança depois da bola recuada pelo zagueiro. A bobeira não abalou o fogão e André Dias aumentou aos 30. Três minutos depois Jorge Henrique fecha o placar. Final:X
Botafogo 3 x 1 Náutico
O fogão pegaria o Corinthians no domingo, mais o jogo foi adiado. o Náutico enfrenta o Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário