Empate no contronto dos Atléticos
Pedro Henrique Filho
Em um jogo difícil de assistir, os atléticos bem que tentaram mostrar poder ofensivo, mas o resultado refletiu o baixo nível técnico da partida. O Galo, atual campão mineiro, tinha no banco o técnico Zetti, acostumado a enfrentar a equipe paranaense pelo ex-time que comandava a algumas semanas, o Paraná. Já o Furacão contava com Alex Mineiro e Denis Marques, uma das principais duplas de ataque da brasileirão. Mas nada disso mudou a melancolia da partida, o Atlérico Mineiro abriu o placar apenas na segunda etapa com o capitão Marcos. O empate veio aos 41 com Alex Mineiro. Quando a torcida do Galo Mineiro já se retirava, pênalti. Parecia que o esforço de assistir um jogo tão ruim ia ser recompensado. Parecia. O lateral Coelho chuta na trave e desperdiça a chance de conquistar três pontos em casa. Final de jogo:
XAtlético Mineiro 1 x 1 Atlético Paranaense.
Os reservas resolvendo
O Figueirense vem mostrando que time é composto de 22 jogadores. A equipe de Florianópolis venceu o Goiás de virada, em casa, e mais uma vez jogando com o time reserva. Poupando jogadores para a final da Copa do Brasil, quarta-feira, o técnico Mário Sérgio viu o Goiás abrir o placar aos 36 do primeiro tempo com Wellinton. Na segunda etapa o Figueirense volta ofensivo com a entrada do atacante Ramon, dominando a partida e virando o jogo, aos 34 com o próprio Ramon, e aos 42 com Fernandes. Final de jogo:
XFiguirense 2 x 1 Goiás
Será que agora vai?
O botafogo mostrou mais uma vez nesse sábado a força de seu time. A equipe do técnico Cuca venceu bonito os time misto do Grêmio por 3 a 0. Mas será que agora vai? Será que o técnico Cuca não vai morrer na praia de novo?Esta é a dúvida dos botafoguenses já que o Fogão foi vice no Carioca e caiu nas semi-finais da Copa do Brasil. Independente das previsões a vitória da equipe carioca começou logo aos 19 do primeiro tempo com Juninho. No segundo tempo, muita chuva e campo pesado, mesmo assim o Botafogo aumentou aos 34 com Luciano Almeida e aos 42, com o artiulheiro Dôdo em mais um golaçõ na sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário