
Pedro Henrique Filho

Não, não foi isso que o jovem time do Parque São Jorge apresentou na partida de hoje contra o Cruzeiro. Depois da estréia simplória contra o Juventude, com um magro 1 x 0, o timão mostrou segurança com o goleiro Felipe. Solidez na zaga, formada pelo seguro Zelão, pelo capitão Betão e pela técnica de Fábio Ferreira. Velocidade com o lateral e um dos destaques da partida, Marcelo Oliveira. Marcação e saída rápida com Marcelo Mattos e Rosinei e, acima de tudo, mostrou força ofensiva com Willian (foto a cima), Éverton Santos (foto a baixo) e Finazzi.
O primeiro gol saiu aos 10 minutos do 1º tempo com Éverton Santos. O segundo e o terceiro saíram aos 2 e aos 22 da segunda etapa em dois pênaltis cobrados por Marcelo Mattos. Final Corinthians 3 a 0 no Cruzeiro em pleno Mineirão.
Sem voltar para o pessimismo, é cedo para apostar em bons resultados e conquistas do time de Carpegiani, como falou Vampeta em suas últimas declarações, mas foi bonito ver o Corinthians jogar nesse domingo. Voltei a sentir um sentimento que há muitos não sentia: orgulho! 

Um comentário:
Nego fazia um tempo que não entrava no blog e ele está ótimo!! Com um monte de notícias, fotos, e claro que não podia faltar sobre o seu timão do coração né?! Hehe
Postar um comentário