sexta-feira, 15 de junho de 2007

Na Jogada - Espaço Ouvinte

O Na Jogada valoriza os ouvintes e todos os incentivadores do esporte, principalmnente as mães. Vai a homenagem à uma mãe carioca que pode ter em mãos um futuro cestinha para o Brasil. Abraços para o basqueteiro Breno e para mãe, Luciana Campello.

Ouvinte:
Olá, tudo bem? Meu nome é Luciana, sou publicitária, 34 anos e sou fã do Tadeu. A palavra fã é forte rs, mas admiro muito seu trabalho. Meu filho, de nove anos, faz basquete no Flamengo, por indicação, já que possui uma deficiência psicomotora. Falei que conseguiria uma entrevista, uma mensagem por e-mail, enfim, qualquer coisa de alguém ligado ao esporte que pudesse motivá-lo. Que pudesse falar ou escrever, especialmente pra ele, sobre a importância do esporte na formação do caráter, da disciplina e na busca por uma vida saudável. Gostaria de saber por qual e-mail poderia "falar" com ele, se for possível.

Na Jogada: Luciana, legal o programa estar alcançando até o estado do Rio de Janeiro. Eu sou o apresentador do Na Jogada e joguei basquete profissionalmente, por isso, gostaria de desejar sorte a seu garoto pois está em um esporte maravilhoso. Breno, praticar esporte é como namorar, não importa se a menina é feia, alta, bonita, baixa, loira, morena, o que importa é o amor e a felicidade que o momento traz a ele. Se empenhe e tenha disciplina que com certeza você será um vencedor. Vou mandar um abraço para você e para sua mãe neste sábado, escute pela internet ao meio dia.

Adorei!!! E fiquei muito emocionada com o seu e-mail J. Vou encaminhá-lo pra ele já ;-). Porque ficar sentado em frente ao computador ele fica e não se cansa. Olha, muito obrigada mesmo pelo carinho e atenção. O Breno é meu único filho, sou a responsável por ele, e sei que o esporte vai ser fundamental para seu desenvolvimento. Por conta dessa pequena deficiência psicomotora, ele tem um pouco mais de dificuldade nos exercícios, mas achei que no basquete foi diferente, por isso queria tanto que ele fosse incentivado a continuar. Mas você sabe que pressão de mãe não adianta rs. Ainda temos que aproveitar, ele é muito mais alto do que todos da sua turma e, com 9 anos (quase 10), já calça 39!
Aposto que essa sua mensagem vai deixá-lo muito mais animado e vamos "ouvir" o seu abraço pela internet . Um forte abraço, e valeu mesmo ;-)

Mande você também o seu e-mail para o najogada@gmail.com e participe, você pode ser o próximo escolhido para o espaço ouvinte.

5 comentários:

Wilame Prado disse...

Desejo todas os louros da vitória ao jovem jogador de basquete.

Parabenizo também a equipe Na Jogada por abrir este espaço aos leitores. Eu, que também estou na área de jornalismo, acho que momentos assim dignificam nossa profissão, realmente dando um sentido digno para quem faz jornalismo.

Parabéns!

Anônimo disse...

Olha, vocês foram campeões mesmo :-). Muito legal essa homenagem, só tenho a agradecer. Além da grande importância de abrirem esse espaço dedicado aos leitores, vocês mostram que se preocupam em incentivar novos talentos que um dia poderão representar a gente (quem sabe...rs). E se um dia isso acontecer, podem ter certeza, eu vou lembrar de quem deu o passe de bola inicial :-).
Valeu!!!
Abraços
Lu (a mãe rs)

Anônimo disse...

obrigado por me colocar no blog agoraeu vou me apoiar mais no esporte.

Anônimo disse...

Isso aí, Brenucho!!!! O Diego vai ficar muito orgulhoso de ver o primo jogar e ganhar muitas medalhas. Se você for um profissional do esporte vai conhecer muitos lugares dentro e fora do país! Continue a se esforçar, meu amor, que você vai longe!!!!!!

Anônimo disse...

fala breno, tenho cetwza qeu vc treinando bastante sera um grande jogador do flamengo e da selecao brasileira e quem sabe um dia na nba .
um beijo, bruno