
Depois de eliminar o São Paulo, o Gremio estreou nas quartas de final da Libertadores e se deu mal. Acabou sendo derrotado pelo Defensor por 2 a 0. O time uruguaio vem motivado, pois eliminou o Flamengo e por enquanto vem sendo o carrasco brasileiro na competição.
O primeiro gol saiu logo a 1 minuto de jogo. Após escanteio pela direita, o experiente zagueiro Sorondo subiu mais que a zaga tricolor e guardou, 1 a 0. Depois do gol, a equipe brasileira sentiu, e o Defensor tentou se aproveitar, jogando na base do cruzamento. Aos 15 minutos, a primeira chance do Gremio, com um chute de Carlos Eduardo. Logo em seguida, o mesmo Carlos Eduardo puxou um contra-ataque e sofreu falta violenta do lateral Gonzalez do Defensor, que acabou expulso. O que poderia ser a reação gremista, foi por água abaixo. Aos 42 minutos, depois do cruzamento pela esquerda, o outro zagueiro, Martinez acabou marcando de cabeça, 2 a 0.
Mano Menezes tentou dar uma chacoalhada no time no intervalo. Colocou Amoroso no lugar do volante Nunes. Em outra atuação abaixo da média, Amoroso não aproveitou a oportunidade. Foi um segundo tempo muito nervoso, de ambas as equipes. A melhor chance veio para o time uruguaio, o atacante Peinado chegou na cara do gol do Saja, e desperdiçou. Após o fim da partida, Diego Souza foi tirar satisfações com o árbitro Rubén Selman e acabou expulso. Novamente, o Gremio terá que reverter um resultado difícil no Olímpico. Não será nenhuma surpresa se o bom time do Defensor eliminar mais uma vez um brasileiro. Final de partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário