domingo, 27 de maio de 2007

Futebol

Outros resultados
No vira-vira deu Paraná Pedro Henrique Filho

Ao contrário do Atlético, o outro representante paranaense, o Paraná Clube, não tinha muitas expectativas de vitória na rodada apesar do bom começo de competição. O desafio era o Cruzeiro fora de casa e com novo trabalho de um técnico recem chegado. Mais uma vez não deu a lógica, a equipe paranista do ténico Pintado arrancou uma bela vitória de 4x3, no Mineirão, assumindo a liderança isolada do Brasileirão e aumentando a crise na Toca da Raposa.
Debaixo de chuva, o Cruzeiro abriu o placar aos 44 do primeiro tempo com Guilherme. Quando ainda comemorava vem o primeiro balde de água fria no time de Minas, Joélson empata nos acréscimos. Aos 13 da segunda etapa vem a primeira virada com Josiel, e aos 22 e 29 minutos a virada do Cruzeiro com Rômulo e novamente Guilherme. Quando tudo parecia definido, o Paraná com um jogador a menos, vem a reviravolta, Josiel, artilheiro do Brasileirão, e Everton, fazem a alegria dos paranistas e definem a partida.

Misto-frio conquista vitória
Devido a disputa da semi-final da Copa Libertadores, o Grêmio entrou com um time misto, neste domingo, diante sua torcida no Olímpico. Pelo começo de partida, os gremistas até acreditavam em uma boa apresentação do time gtaúcho, logo aos 2 minutos, o zagueiro Dú Lopes marcou contra após o cruzamento de Ramón. Mas as emoções pararam por aí, o jogo foi truncado, apático e a equipe nordestina não conseguiu criar muitas situações de perigo com a retranca de Mano Menezes. Final de partida:
X
Grêmio 1x0 Sport

Empate com sabor de vitória Com 2 minutos a expulsão do zagueiro Júlio Santos, era o sinal que levar um pontinho para São Genuário seria muito para o time do Vasco frente ao embalado Náutico, nos Aflitos. A equipe de Celso Roth bem que partiu para cima e abriu o placar aos 25 do primeiro tempo com Morais, de pênalti. Na segunda etapa, a equipe pernambucana empata logo aos 4 minutos com Marcel, e vira, onze minutos depois com o zagueiro Cris. Mais uma vez em bola parada, o time carioca empata novamente com Morais, que contou ainda com o desvio na zaga. Final de partida:
X
Náutico 2x2 Vasco

Enfim Goiás desperta
O Goiás recebeu o Juventude no Serra Dourada e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2007. Com uma boa atuação comparada aos primeiros jogos, a equipe goiana abriu o placar logo no começo da partida, aos 5 minutos, Wellinton acertou um chute de fora da área. A torcida ficou animada com o primeiro tempo, mas no começo da segunda etapa , Da Silva empata de pênalti e traz de volta a angústia. A partir daí o Goiás acordou e impôs seu ritimo, marcou o segundo aos 9 com Paulo Baier e ampliou, com o destaque da partida , Wellinton (foto), aos 16. Final de jogo:
X
Goiás 3x1 Juventude

Nenhum comentário: