domingo, 13 de maio de 2007

Futebol

Real em festa, Barça em crise

Pedro Henrique Filho
É cada vez mais difícil a situação do Barcelona de Ronaldinho Gaúcho. Ontem, o principal adversário pelo título Eapanhol, o Real Madri, dos brasileiros Robinho, Emerson e Roberto Carlos (foto à direita), arrancou uma heróica vitória sobre o Espanyol por 4 x 3 e colocou o time de Fabio Capello na liderança do Campeonato Espanhol após 19 meses. Atuando em casa e sem o brasileiro Robinho, que cumpriu suspensão, a equipe de Madri foi para o intervalo perdendo por 3 a 1, mas, com grande superação, marcou três gols na etapa final e venceu a partida chegando a 66 pontos.



Por sua vez, o Barça não vez o dever de casa. Mesmo saindo na frente logo no começo com um gol do criticado Ronaldinho, o time Catalão viu o Betis empatar aos 44 do 2º tempo em uma jogada verde e amarela. Marcos Assunção cruzou e Rafael Sobis chutou cruzado. A equipe de Frank Rijkaard segue na disputa pelo campeonato com 66 pontos, mas abalada com a crise entre torcida e jogadores que começou com a eliminação da Copa do Rei, pelo limitado time do Getafe. Será o fim da "Era Barça"?


Outro time de brasileiros que faz bonito no Campeonato Espanhol é o Sevilla. A equipe de Daniel Alves, Adriano, Renato (foto à direita) e Luis Fabiano (foto à esquerda) venceu o Recreativo Huelva por 2 x 1, em casa, somando 63 pontos e seguindo na cola de Real Madrid e Barcelona.

Nenhum comentário: