Pedro Henrique Filho
Depois de muita falação, enfim saiu a lista dos 14 judocas que irão representar o Brasil no Pan do Rio. No masculino alguns nomes não foram novidades como, Jõao Derly, que ganhou a vaga sobre Luciano Cunha, na categoria meio-leve (até 66Kg), Flávio Canto, na Meio-Médios (até 81kg) e Thiago Camilo, na Médios (até 90kg). Completam ainda a equipe Alexandre Lee, na Ligeiros (até 60kg), Leandro Guilheiro, na Leves (até 73kg), Luciano Correa, na Meio-pesados (até 100 kg) e João Gabriel Shilliter, na Pesados (mais de 100 kg).
No feminina a surpresa foi o corte da medalhista panamenricana (ouro em 1999, e prata 2003) Vânia Ishii. No seu lugar foi convocada Danielli Yuri para categoria Meio-Médios (até 63 kg). Fazem parte da delegação ainda Daniela Polzin, na ligeiro (até 48kg), Erika Miranda, na Meio-Leves (até 66 kg), Danielle Zangrando, na Leves(até 57 kg), Mayra Aguiar, na Médios (até 70 kg), a eterna Edinanci Silva, na Meio-Pesados (até 78 kg) e Priscila Marques, na Pesados (mais de 78kg).
Entre todas as promessas, a expectativa do NA JOGADA é maior pelo grande lutador de judô e jiu-jitsu Flavio Canto (foto - Kimono azul).

Nenhum comentário:
Postar um comentário