Clássico sem brilho
Pedro Henrique FilhoDecepção foi o sentimento do torcedor que esperava muitos gols no confronto entre São Paulo e Corinthians, válido pela quarta rodada do Paulistão 2008. Em uma partida marcada pelo equilíbrio tático, aplicado pelos técnicos Muricy Ramalho e Mano Menezes, as emoções ficaram por conta da fraca atuação da arbitragem e nos lances polêmicos.
Para os sãopaulinos, a reclamação fica no gol de Adriano corretamente anulado, no qual o atacante escora o lateral adversário André Santos antes de cabecear, além da apagada atuação do meio-campo Jorge Wágner, o que limitou as boas jogadas do poderoso ataque tricolor.
Já os corinthianos saem satisfeitos com a atuação de um time em desenvolvimento, que apesar da falta de um meia criativo, parece ter acertado na contratação dos jogadores de defesa. O negativo foi a apatia do uruguaio Acosta, substituído no segundo tempo por Lulinha.
Resumindo: equilíbrio, chances iguais e um sinal de melhora no time do corinthians completamente modificado por Mano Menezes.
São Paulo 0 x 0 Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário